FIM DE ANO EM TOCOS DO MOJI

Se por si só o Final de Ano é marcado por tradicionais Festividades, Tocos do Moji conta ainda com a comemoração de sua Emancipação Político-Administrativa que acontece no dia 29 de Dezembro seguido, é claro pelo Réveillon.

São 18 anos de Emancipação Político-Administrativa coroado por grandes conquistas as custas de  trabalho sério onde a preocupação se centra na busca pela qualidade de vida de sua população, a qual experimentou no findado ano de 2013 a alegria de pertencer a uma cidade que consegue conciliar desenvolvimento com a manutenção da moral e dos bons costumes.

No sábado 28/12 de 2013 a Banda TRANSASOM comandou a festa, contagiando toda população local, bem como todos os visitantes ao som de muita música. Já no domingo dia 29 as atenções se voltaram para a comemoração dos 18 anos de Emancipação Político Administrativa com a apresentação da Banda Lira Tocosmojiense a qual após executar o Hino da Cidade, abrilhantou o final da manhã com uma apresentação inesquecível. Já à noite o cantor Juliano Henrique embalou a multidão ao som de muito forró.

No dia 31 de Dezembro como é tradicional, a população optou por festejar a chegada de 2014 em plena Praça Central ao som da Banda TEMPO LIVRE, a qual alguns minutos antes da meia noite convidou a todos para a contagem regressiva seguida de uma grandiosa queima de fogos, coroando mais um ano de trabalho em prol da qualidade de vida da população.

O Prefeito Toninho Rodrigues em breves palavras no palco da festa, deixou sua mensagem de fé e esperança de um 2014 de muitas conquistas para a nossa população, desejando muita saúde, paz e prosperidade para os cidadãos de nosso município, extensivo também a todos que visitavam nossa querida cidade.

A noite do dia 29/12/2013 também foi marcada pelo resultado do concurso "NATAL,LUZ ,PAZ E AMOR". por volta das 20,00 hs, o Prefeito Toninho Rodrigues subiu ao palco, dando inicio a abertura dos envelopes nos quais continham o resultado dos ganhadores; de primeiro ao décimo lugar. Sendo que o 1º lugar ficou com o jovem Jefersom (Distrito dos Fernades); 2º lugar Benedito Carlos (Tocos do moji); 3º lugar Pe. Narci (Tocos do Moji); 4º lugar Antonio Asbel (Tocos do Moji); 5º lugar Andrea (Tocos do Moji); 6º lugar Renato (Tocos do Moji); 7º lugar Barbara de Paula (Tocos do Moji) 8º lugar Lorice (Distrito Fernandes); 9º lugar Kledione (Tocos do Moji); 10º lugar Jose Angelo (Tocos do Moji).