É NATAL

 

A Prefeitura Municipal de Tocos do Moji já se organiza em busca de uma decoração natalina a qual não prime apenas em disponibilizar um monte de luzes desconexas de sentido, mas procurará atingir a temática de maneira profunda, sendo a Luz central o “Menino Luz” que Nasce em meio à escuridão para transformar a vida humana.

Transformar, reciclar são os verbetes que melhor definem o verdadeiro “espírito de natal”. Dentro dessa dinâmica o pedaço de madeira comprensada ganha forma triangular e, na companhia de CDs inutilizáveis se transforma em uma belíssima Arvore de Natal. Que essa transformação material seja “imitada” por cada um de nós. Que aprendamos também, converter aquilo que já não nos serve mais em algo repleto de sentido pra nossas vidas.

Já estamos decorando nossa Praça e nossa proposta continua sendo a de transformar nossa Cidade em um “grande presépio”. Convidamos a todos, moradores, visitantes, para que venham confraternizar conosco. Que as luzes deste natal transformem, iluminem e aqueçam os nossos corações.

 

Vanderlei Carlos da Silva