Final de Ano em Tocos do Moji

 

As festividades de final de ano em Tocos do Moji conta também com a comemoração de sua emancipação político-administrativa, que aconteceu no dia 29 de Dezembro de 1995 através da lei Estadual 12050, assinada pelo então governador Eduardo Azeredo. São 23 anos de emancipação e 22 de administração. Com grandes conquistas. O Prefeito Toninho Rodrigues em breves palavras no palco da festa, deixou sua mensagem de fé e esperança, e desejou a todos os munícipes e visitante um Feliz 2019.

No dia 29 de dezembro sábado aniversário da cidade, as 21h a Lira Tocosmojiense executou o Hino Municipal e muitas outras musicas do seu repertório. As 23h Show com Dupla  Marcos & Douglas, logo após DJ Rafa. No dia 30 domingo às 11h Apresentação da Orquestra de Viola Raízes.  As 23h Show com Faixa Nobre. Na segunda-feira 31 de dezembro foi a Banda Novo Estilo, a qual alguns segundos antes da meia noite convidou a todos para a contagem regressiva para brindar o ano novo.

Agradecemos a toda população e visitantes que fizeram presentes em mais esse evento. E também a Policia Militar/ MG na pessoa do Sargento Dayvid Roges Vieira.