4º CAMPEONATO DE RUA EM TOCOS DO MOJI

Começou no ultimo dia 20 de outubro (sábado), o 4º CAMPEONATO DE RUA EM TOCOS DO MOJI. Disputado entre 5 equipes (BARREIRO, CENTRO, CRUZ, LAJE, MORUMBI), em uma primeira fase, onde todos jogam contra todos, e no final da 5º rodada, marcada para o dia 17 de novembro, classificam-se as 4 melhores colocadas para as semi finais, marcadas para do dia 24 de novembro e a grande final no 1º dia de dezembro às 17 horas. São dois jogos por sábado o primeiro às 16 e o segundo às 18 horas, no Estádio Antônio Bento da Silva (BENTÃO). Cerca de 100 atletas foram inscritos no evento desenvolvido pelos representantes de cada uma das equipes, em parceria com a Prefeitura Municipal que oferece excelente infraestrutura em todas as etapas do campeonato. A rodada teve um inicio com muitos gols. A primeira partida, reedição da final de 2017, terminou com placar LAJE 1, MORUMBI 3. A segunda partida terminou com um amplo placar de BARREIRO 0, CENTRO 5.

Dia 27 de outubro a segunda rodada LAGE 0 BARREIRO 0,

CRUZ 2, BARREIRO 0.

Dia 3 de novembro terceira rodada, CRUZ 2 BARREIRO 0, CENTRO 1, LAGE 2.

COMPAREÇAM. ENTRADA FRANCA.

Texto e Fotos: Daniel Veiga