ALUNO LUCAS SOUZA BRANDÃO DA ESCOLA MUNICIPAL BENEDITO CAETANO DE FARIA DO DISTRITO FERNANDES TOCOS DO MOJI E PROFESSORA ADRIANA APARECIDA DE LIMA RECEBEM PRÊMIO PELO 5º LUGAR NO PROJETO EPTV NA ESCOLA.

 

O Projeto EPTV na Escola envolve, todos os anos, cerca de 90 mil estudantes do 9º ano do ensino fundamental. O objetivo é promover a interatividade entre os alunos e um veículo de comunicação, permitir que os participantes conheçam o processo de produção de um telejornal, e que utilizem a programação da EPTV como recurso educacional.  Além disso, o foco é desenvolver a integração entre as escolas e, através da escolha do tema da redação, propiciar aos alunos o contato com a pesquisa e a aquisição de conhecimento.

O Aluno Lucas Souza Brandão, da Escola Municipal Benedito Caetano de Faria, do Distrito Fernandes, Tocos do Moji, conquistou o 5º lugar com sua redação, “Meu paraíso, minha vocação”.

A Premiação ocorreu no salão de Convenções do Hotel Fênix em Varginha, no dia 25 de outubro. O aluno foi contemplado com uma TV 32 polegadas, Certificado de Participação e Classificação no Concurso e uma viagem juntamente com a família para Bertioga-SP. A Professora Adriana Aparecida de Lima, pela segunda vez, recebeu a premiação no projeto, ganhou um porta Retrato Digital.

O Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji e o Prefeito Antônio Rodrigues da Silva, parabenizam o aluno Lucas Souza Brandão e sua família pela grande conquista, parabenizam também a Professora Adriana Aparecida de Lima, da Escola Estadual Benedito Caetano de faria, do Distrito Fernandes, a Coordenadora Rosangela Maria de Alvarenga e a todos os Profissionais da Escola e da Educação no Município.

                                                                         Equipe do Departamento Municipal de Educação.