FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM TOCOS DO MOJI

Aconteceu de 31 de agosto a 09 de setembro, a tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida em Tocos do Moji. Na parte religiosa, população e visitantes participaram da novena com o tema “Nossa Senhora Aparecida, a Santa Mãe de Deus que nos conduz ao Filho”, e celebração da Eucaristia todos os dias. Dia 07 procissão de cavaleiros vindos da Igreja Santa Luzia trazendo a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Dia 09 às 18,30 h procissão e em seguida Santa Missa  e coroação da imagem da Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

Na parte social grande evento atraiu muitos visitantes a nossa cidade.

Dia 07/9 – Sexta-Feira às 22 h  Show com Banda Celebration.  No Sábado 08/9- às 22 h sorteio de um de Fiat Mobi 0 km seguido  grandioso Show com a Banda 5ª Avenida. Domingo som mecânico.

Agradecimentos:  Prefeitura, Câmara Municipal, e a Policia Militar na Pessoa do Sargento Deyvid Roges Vieira pelo total apoio. Aos Festeiros: Cassio Karol da Silva e Eliane Vilela da Silva, Homero Bento da Silva (Juninho) e Silvana Maria da Silva. Aos doadores do carro e também aos doadores de bezerros, prendas etc... E a todas as comunidades, pastorais, ao Diácono João Silvestre e a todos os Padres que participaram, e especialmente ao nosso Pároco  Pe. Paulo Vieira Âmbar.