12º Encontro de Bandas de Tocos do Moji

Aconteceu Domingo dia 02 de setembro de 2018 o 12º Encontro de Bandas de Tocos do Moji. Em breves palavras  o Prefeito Toninho Rodrigues  agradeceu a presença de todos, população, visitantes e das corporações musicais que vieram para o encontro.

Iniciou se as apresentações das Bandas convidadas para o evento. Primeiro a se a apresentar  foi os alunos mirins do Maestro Raul. Logo em seguida a Lira Tocosmojiense executou O Hino do Município e seu brilhante repertório: Maestros Raul Barbosa e André Rosa, Banda do Bem de Extrema: Maestro Ronaldo Siroki, Banda Belo Som de São Sebastião da Bela Vista: Maestro Eliezer Cardoso, Lira João Paulo II de Bom Repouso: Maestro Ronaldo Andrade, Lira Cônego Benedito Profício  de Paraisópolis: Maestro Renan Castro.

Todas apresentaram magnificamente bem com um rico repertório, indo do pop rock Nacional, Internacional,  M P B e os tradicionais  Dobrados das Bandas de coreto. No final o povão cantou junto quando a Lira Cônego  Benedito Profício e a Lira João Paulo II executaram  um  Pout- Pourri  Sertanejo e M P B.

Agradecimentos:

A Prefeitura, Câmara Municipal, Policia Militar e a todos os envolvidos neste evento;  população, visitantes, músicos e organizadores.