Prefeitura de Tocos do Moji finaliza construção do Poliesportivo no Distrito Sertão da Bernardina e inicia construção de um no Distrito Fernandes

Mesmo com a crise que abala as Prefeituras e o País, o município de Tocos do Moji, com recursos próprios vai entregar a população dois Ginásios Poliesportivo. O primeiro já está com as obras concluídas e em breve, será inaugurado, que é o do Sertão da Bernardina.  A Prefeitura fez cobertura metálica, fechamento nas laterais, iluminação, construção de palco, camarim, banheiro e uma lanchonete.  Antes, só existia uma quadra descoberta, mas agora transformou num Poliesportivo completo.

De acordo com o Departamento de Obras, foram investidos nesta obra R$352.959,78.

Além do Poliesportivo, a Prefeitura ainda está fazendo diversos calçamentos no Distrito que em breve serão concluídos  e  posteriormente a Prefeitura divulgará os locais que foram feitos os serviços.

Já o início das obras do Poliesportivo do Distrito Fernandes será agora no mês de julho