Tocos do Moji participa do JEMG 2018 na etapa Micro regional em Pouso Alegre

Entre os dias 21 e 26 de maio, 42 alunos da rede de ensino de Tocos do Moji (Estadual e Municipal, Fundamental e Médio), representaram a cidade nos Jogos Escolares de Minas Gerais 2018, etapa microrregional, com sede em Pouso Alegre, com 4 equipes (futsal feminino sub17/futsal masculino sub14 e sub17/ basquete masculino sub14). Destaques para a Escola Municipal Ambrosina Maria de Jesus, por sua primeira participação e por ficarem entre os oito primeiros na modalidade futsal masculino sub14 entre às vinte equipes inscritas na competição. E ao futsal masculino sub 17 da Escola Estadual José Tomáz  Cantuária Júnior pela conquista da medalha de Bronze, estando pela segunda vez entre às três primeiras da modalidade. A delegação teve todo o apoio logístico, desde a fase de preparação das equipes até os dias da participação da Prefeitura Municipal de Tocos do Moji através de seus Departamentos (CRAS, ESPORTES, EDUCAÇÃO).