Dia Internacional da Mulher de Tocos do Moji

No dia 07 de março o Departamento Municipal de Assistência Social, CRAS, juntamente com a Prefeitura Municipal de Tocos do Moji, comemorou o Dia Internacional da Mulher.
O evento contou com um expressivo número de participantes com o Público formado por integrantes da população em geral, de Beneficiários do Programa Bolsa Família, Grupo da Terceira Idade.
Convidado para fazer a abertura do evento o Sr Prefeito Municipal , Antônio Rodrigues da Silva, exaltou a luta das mulheres no decorrer dos anos, suas conquistas e e principalmente a importância e os desafios para as mulheres no mundo atual.
Em seguida aconteceu a palestra central, ministrada pela conceituadíssima, jornalista e Secretária de Administração de Borda da Mata a Sra Marília Saber

No final todas as mulheres foram homenageadas com flores e cartão comemorativo.
Também colaboraram com o evento, o Departamento Municipal de Educação e Departamento  Municipal de Saúde através do ESF, do qual o Diretor do Departamento de Assistência Social, Ronaldo José Leandro, aproveita para expressar seus mais sinceros agradecimentos.

Texto e Fotos: Ronaldo José Leandro