Alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais, 6º Ano dos Anos Finais e Educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Tocos do Moji, Recebem O Livro Didático Integrado (LDI), do Sistema de Ensino Aprende Brasil da Editora Positivo.

Foram distribuídos os Livros Didáticos Integrado, do Sistema Aprende Brasil da Editora Positivo nos Anos iniciais, 6º Anos dos Anos Finais e Educação Infantil da rede Municipal de Ensino de Tocos do Moji.

Receberam os Livros os alunos da Educação infantil (G4 e G5), os alunos de 1º ao 5º ano e os Alunos do 6º Ano dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

Com muito empenho e compromisso com a qualidade educacional no Município, a Prefeitura Municipal de Tocos do Moji segue investindo forte na Educação, a parceria com o Sistema de Ensino Aprende Brasil, da Editora Positivo, está sendo ampliada aos Anos Finais do Ensino Fundamental. Almejando alcançar excelência no Ensino, a implantação do Sistema Aprende Brasil certamente contribuirá para uma melhora muito significativa do desempenho educacional no Município.

O Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji agradece imensamente ao Prefeito Toninho Rodrigues pelo o empenho e dedicação na melhora do Ensino Municipal.

Equipe do Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji-MG