PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TOCOS DO MOJI PARTICIPAM DE PALESTRA COM A DRA. ZITA LAGO, PHD EM EDUCAÇÃO.

O Ano Escolar da Rede Municipal de Educação de Tocos do Moji iniciou-se com muito entusiasmo, os professores e Equipe Pedagógica prestigiaram a belíssima palestra da Professora Dra. Zita Lago Rodrigues PHD em Educação da cidade de Curitiba Paraná.

Com o tema: Desafios de Ensinar na Contemporaneidade, a palestra contribuiu de maneira muito significativa para o inicio do Ano Escolar, deixando como reflexão que “A coragem é apenas a disposição para falarmos a verdade sobre o que vemos e assumir as consequências sobre o que fazemos e o que dizemos”. Traçando sempre novos caminhos para que nossos Alunos tenham sempre sucesso na vida escolar, familiar e na sociedade.

O Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji agradece imensamente a todos os Profissionais da Educação pelo empenho e dedicação, agradece também as famílias e ao Prefeito Toninho Rodrigues pelo investimento e comprometimento com a Educação Municipal.

Equipe Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji-MG