CARNAVAL 2018 EM TOCOS DO MOJI

O carnaval 2018 em Tocos do Moji, mais uma vês foi um sucesso, (um verdadeiro carnaval família) onde milhares de foliões que dançaram ao som das marchinhas e se contagiaram com a Banda  Revolution.

Iniciou se dia 09/2 Sexta Feira as 20:00h  arrastão com  Os Turrões executando as tradicionais marchinhas carnavalescas seguido som com o DJ  Marcão, dia 10/2 Sábado as 20:00h arrastão com Os Turrões, e as 23:30h Banda Revolution, dia 11/2  Domingo as 16:00h Jogo das Piranhas no estádio municipal,  as 20:30h Os Turrões e as 22:30h Banda Revolution, dia 12/2  Segunda Feira, as 21:00h o grande desfile do Bloco Chuchu Beleza que este ano trouxe para a avenida o enredo  ( CINEMA A SÉTIMA ARTE) Invenção dos irmãos Lumiéri , Alguste e Luis Lumière   o primeiro filme a chegada do trem na estação e foi apresentado no  salão Grand Café no dia 28 de 1895. Puxadores Danilo e Julia Mara acompanhados por Miquéias do cavaco ao som da bateria “Pura Energia” do Mestre Nino, um maravilhoso desfile com belas fantasias  e carros alegóricos confeccionado  pelo nosso carnavalesco Dinho e seus auxiliares.

E as 24:00h Banda Revolution.

Dia 13/2 As 20:00h Banda Revolution.

Agradecemos a todos que estiveram envolvidos neste grande evento.

A Prefeitura e Câmara Municipal, e a Policia Militar pelo incondicional apoio.