CRONFRATERNIZAÇÃO DOS VETERANOS DE TOCOS DO MOJI

 Aconteceu sábado dia 03 de fevereiro de 2018, nós a família VETERANOS F.C, que representamos o esporte amador do município de Tocos do Moji, reunimos no sitio Santa Rita do Sr. José Maria Cantuária, para mais uma vez comemorar o bom desempenho da equipe em 2017 e ao mesmo tempo promover uma confraternização familiar, onde foi servido um delicioso churrasco acompanhado de arroz, farofa, maionese etc..  Sobremesa com frutas, sorvete e bolo, também foi servido bebidas, cerveja e refrigerantes. As crianças brincaram no pula, pula e piscina.

 Contamos com a presença do Ilustríssimo prefeito municipal, Toninho Rodrigues e Ana Maria, o Sr. José Vitor da Rosa Chefe do departamento de E.C.L.T, Sr. Miguel Veiga responsável pela manutenção do estádio municipal, além dos fanáticos torcedores Braizinho e Anaerte e ainda a presença do Sr. José Maria Cantuária, que já havia reservado a data do local sem que ao menos pedíssemos.

 Um dos momentos marcantes de descontração foi a dinâmica: (O PRESENTE NÃO É SEU). Acompanhada de uma oração de agradecimento, escuta a palavra de Deus. Encerrando este momento de fé, espiritualidade e reflexão com uma surpresa agradável de um ex jogador da família, Sr. Jamir Flausino que atuou até aos 68 anos.

Agradecemos aos presentes para que não percam a esperança, confia em Deus, lembre se de que por um motivo, dedique se a realizar seu propósito. Acredite no melhor... Espere no Senhor e tente voar o mais alto que a sua imaginação puder leva-lo. Não pense pequeno, lembre-se você é o que quer ser. Deus sabe o rumo que nossa vida vai tomar.

                            Texto: Olavo Roberto Braga