TOCOS DO MOJI SEGUE INVESTINDO EM NOVAS OBRAS, REFORMAS, AMPLIAÇÕES E MODERNIZAÇÕES COM A FINALIDADE DE PROPORCIONAR MAIS QUALIDADE DE VIDA À POPULAÇÃO E VISITANTES.

Obras de grande importância estão sendo executadas no município de Tocos do Moji. Estão sendo feitas obras de reforma, melhoramento e ampliações em escolas, Pavimentações de vários trechos como, Estrada vicinal que liga a sede do Município ao Distrito Sertão da Bernardina, Praça de Santa Luzia, Rua Honória Maria da Silva, no Distrito Sertão da Bernardina, Rua no bairro Capinzal e Ruas na Sede do Município entre outras obras.

A Prefeitura Municipal de Tocos do Moji segue investindo em novas obras, infraestrutura, reformas, ampliações e modernizações no município. Mesmo com a intensa crise financeira, a qual, o país passa, o Prefeito Municipal não se deixa intimidar e da seguimento às obras com Recursos próprios do Município e de convênios com a Secretaria de Estado de Minas Gerais, mostrando que com compromisso, boa gestão, transparência e  respeito aos cidadãos é possível sim, construir um futuro melhor, proporcionando  mais qualidade de vida à população e visitantes.