13ª Festa das Crianças em Tocos do Moji

Dia 12 de Outubro é marcado em nossa cidade  pelo dia de Nossa Senhora Aparecida e  também a festa das crianças. este ano foram festeiros, Sergio e Michely, Rose e Gisele. Apoio: Edmeia, Gabriela, Sinésia e Daniel, e de toda a população que  mais  uma vez, realizou a tradicional Festa das Crianças em Tocos do Moji. O evento é esperado com muita expectativa.

As 12:00, a abertura da festa, e as 14:00 o nosso Pároco Pe. Paulo Âmbar deu a Benção de Nossa Senhora Aparecida, as crianças, moradores e visitantes.

Depois de abençoados, crianças e adultos foram convidados a repartir o bolo, refrigerantes e doces. A avenida tornou se um parque de diversão com diversos brinquedos: piscina de bolinhas, futebol de sabão, e outros.

Agradecimentos:

Primeiramente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, a Prefeitura Câmara Municipal e Policia Militar. E a todos que ajudaram na realização deste evento. Muito obrigado.

Texto: Edmeia Maria da Silva