Circuito de Cicloturismo Rota das Montanhas

No dia 15/10/2017 foi realizado em Tocos do Moji, o Circuito de Cicloturismo Rota das Montanhas. O evento organizado pela equipe L&M Eventos, contou com a participação de cerca de 150 atletas ciclísticos que vieram de diversas regiões como Pouso Alegre, Borda da Mata, Bom Repouso, Camanducaia, Jacutinga, Bueno Brandão, entre outras. Além disso, ciclistas da cidade de Tocos do Moji também marcaram presença.

Durante o trajeto, composto por 35 Km de estrada de terra e trilha, os ciclistas puderam desfrutar das mais lindas paisagens.

O evento foi um verdadeiro sucesso e a equipe L&M Eventos agradece a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar de Tocos do Moji, agradece também todos os patrocinadores e parceiros, os envolvidos direta e indiretamente, os ciclistas participantes e a todos os que estiveram prestigiando o evento.

O ano de 2018 vem aí e promete muitas novidades do Circuito de Cicloturismo Rota das Montanhas.

Texto: Quétsia Isley