1º Seminário do Patrimônio Cultural - Tocos do Moji

Aconteceu em Tocos do Moji dos dias 18 a 22 de Setembro de 2017 o Seminário de Patrimônio Cultural entre as atividades realizadas pelo Departamento de Cultural, aconteceram Palestras para Público em Geral com o  Gestor do Circuito Serras Verdes e Membro do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural do Município do Córrego de Bom Jesus,  Clodoaldo Costa e Palestras nas Escolas Municipais e Estadual pela Conselheira Regiane Cruz. Ao longo da semana podemos conhecer mais a fundo toda trajetória de Registro e Inventário do Patrimônio Cultural de Tocos do Moji e para finalizar com chave de ouro nossos jovens e crianças puderam contemplar de perto nosso acervo cultural Tombado e também uma rica exposição de fotos antigas. O PATRIMÔNIO CULTURAL É A MELHOR FORMA DE – SE GUARDAR A HISTÓRIA DE UM POVO.