FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA EM TOCOS DO MOJI

O mês  de Setembro do dia 1º ao dia 10 aconteceu a tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida em Tocos do Moji. na parte espiritual, população e visitantes participaram da novena com o tema “NOSSA SENHORA APARECIDA, 300 ANOS DE FÉ, AMOR E DEVOÇÃO”. Dia 03/09 recebemos a 1ª PEREGRINAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, saindo do Bairro Paredes, a nossa Paróquia   em Tocos do Moji, onde participaram da Santa Missa. Dia 07/09 procissão de cavaleiros vindos da Igreja de Santa Luzia trazendo a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Na parte social um grande evento atraiu muitos visitantes a nossa cidade.

Sexta feira 08/09 á partir das 22h, grandioso Show com a Banda Studio Um. No Sábado 09/09 as 22:30h sorteio de um Fiat Mobi O km seguido de grandioso Show com a Banda Faixa Nobre. Domingo 11/09 som com DJ Marcão.

Gostaríamos de agradecer a Prefeitura, Câmara Municipal,  e a Policia Militar na pessoa do Sargento Wexley pelo total apoio. Aos Festeiros: Wagner Andrei Bento Mira Pâmela Braga da Silva Rosa, Luiz André da Rosa Luana Mara Pereira Rosa. A todos os doadores do carro, e também aos doadores de bezerros, prendas etc..e as Pastorais e Movimentos, e especialmente ao nosso  Pároco Pe Paulo Vieira Âmbar por seu grandioso trabalho em nossa Paróquia.