11º ENCONTRO DE BANDAS

Aconteceu domingo dia 03/ 09/2017 o 11º encontro de Bandas de Tocos do Moji. Em breves palavras do cerimoniário   Ernane e, das “Boas Vindas”dadas pelo Prefeito Toninho Rodrigues a toda população e visitantes, o prefeito fez um breve relato da Lira Tocosmojiense que está completando  90 anos, fundada em 1927 pelo Sr. Zé Pereira, e citou alguns músicos da banda no seu tempo de criança, e, da sua alegria de poder estar falando dos 90 anos da lira, agradeceu a todos os ex músicos, os atuais, os músicos de Borda da Mata, que hoje fazem parte da nossa lira e as crianças que também se apresentaram e que serão os nossos músicos  de amanhã.

Iniciou-se as apresentações das Bandas  convidadas para o evento.

A Banda Lira Tocosmojiense fez a abertura do encontro executando o Hino Nacional, o Hino do Município  e de  forma brilhante seu repertório.  As apresentações seguiram com as Bandas: Banda do Bem de Extrema; Banda da Casa das Artes de Itapira; Banda Lira João Paulo II de Bom Repouso; Lira Cônego Benedito Profício de Paraisópolis.

Todas apresentaram magnificamente bem com um rico repertório, indo do pop rock Nacional, Internacional M P B,  e os tradicionais Dobrados das bandas de coreto.

Agradecimentos:

A Prefeitura e Câmara Municipal a Policia Militar e  a todos os envolvidos neste maravilhoso evento; população, visitantes, músicos, organizadores etc.