NOSSO MUNICÍPIO MAIS UMA VEZ BEM REPRESENTADO.

Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

“Educação gera conhecimento, conhecimento gera sabedoria, e, só um povo sábio pode mudar seu destino”.

A Prefeitura Municipal de Tocos do Moji segue investindo forte em educação.

No dia 10 de agosto de 2017 às 14hs em Cachoeira de Minas MG aconteceu a cerimôniade premiação dos alunos, professores e escolas medalhistas da 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

A E. M. Benedito Caetano de Faria, no Distrito Fernandes - Tocos do Moji-MG teve a honra de acompanhar a aluna Samantha Izabella Rosa que recebeu medalha de Bronze pelo seu bom desempenho na participação da OBMEP 2016.

Também participou da Premiação o Aluno Adalberto Aparecido da Silva, Medalhista de Bronze pela Escola Estadual José Tomás Cantuária Júnior.

Parabéns aos Alunos, Professores e a todos os envolvidos pela conquista.

Equipe E.M. Benedito Caetano de Faria.