ESCOLA MUNICIPAL AMBROSINA MARIA DE JESUS REALIZA PALESTRA AOS PAIS NA “SEMANA DA FAMÍLIA”.

No dia 08 de agosto de 2017, a Escola Municipal Ambrosina Maria de Jesus, do Distrito Sertão da Bernardina, Município de Tocos do Moji, teve a honra de receber o Senhor Wilson Brandão, da cidade de Bom Repouso, que abrilhantou a comemoração da “Semana da Família”, realizada em toda a Rede Municipal de Educação de Tocos do Moji, com a Palestra direcionada aos pais.

O Palestrante enfatizou a importância que os pais exercem sobre a educação dos filhos, principalmente para o sucesso escolar. Abordou experiências profissionais que ilustraram claramente o objetivo da fala, fazendo com que todos entendessem a importância do diálogo, do respeito e dedicação na convivência familiar.

A Coordenadora Educacional Kedimiler Maria da Silva, agradece ao departamento Municipal de Educação por todo apoio, agradece aos Professores, pais, alunos e a todos os funcionários da Escola pelo empenho e dedicação na realização desse projeto.

Texto e Fotos: Kedimiler Maria da Silva