PREFEITURA MUNICIPAL DE TOCOS DO MOJI RECEBE O PROGRAMA EXPEDIÇÃO, REALIZADO PELO IF SUL DE MINAS, CAMPUS MACHADO.

Em parceria realizada pela Prefeitura Municipal, juntamente com a EMATER, o Instituto Federal do Sul de Minas Campus Machado realizou no período de 10 a 15 de julho, no Município, o Projeto Expedição.

Objetivando a cooperar no desenvolvimento e no fortalecimento da cidadania, além de promover a integração com a comunidade, o Programa Expedição atendeu várias demandas locais, implementando ações voluntárias no Município.

O Programa foi desenvolvido por alunos e servidores que trouxeram diversas atividades à comunidade. Foram Ministrados Minicursos, Capacitações e Instruções abordando diversos assuntos. As atividades foram realizadas na Zona Rural e Urbana do Município, nas Escolas Municipais e Estadual.

O Prefeito Antônio Rodrigues juntamente com o Engenheiro Agrônomo José de Fátima Bento agradecem o Instituto Federal do Sul de Minas, os Servidores Municipais e Escola Estadual, pelo brilhante desempenho no Projeto realizado no Município, parabenizam à população pela participação e interação nas atividades abrangidas pelo Programa.

Departamento de Educação