12º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE TOCOS DO MOJI

Teve inicio dia 23 de Julho o Décimo Segundo (12º) campeonato intermunicipal de Tocos do Moji com seguintes equipes:

CHAVE  A

CHAVE B

TOCOS DO MOJI

SÃO BENEDITO   B. M.

FERNANDES

SANTA CRUZ       B. M.

ACADEMIA  B. R.

ESPRAIADOS

KS BELA VISTA

MASSARANDUBA P. A.

Após a cerimônia de abertura e grandiosa queima de fogos, as equipes de Tocos e Fernandes realizaram emocionantes partida a qual foi disputada acirradamente até o final. A equipe do Tocos venceu pelo placar de 2 a 1, a equipe do Fernandes, e somou seus primeiros 3 pontos do campeonato.

Já a outra partida disputada entre as equipes do Santa Cruz x São Benedito, o Santa Cruz venceu a do São Benedito pelo placar 7 a 1, também somando seus 3 pontos.

Esperamos que este evento esportivo reúna familiares e visitantes. Acreditamos que o esporte é um caminho de inclusão social. Convidamos a todos para prestigiar, torcer juntos para que este evento seja concretizado com sucesso.

Apoio: Prefeitura Câmara Municipal e Policia Militar