Quatro vereadores de Tocos do Moji e uma comitiva de estudantes, reivindicaram ao  Prefeito Toninho Rodrigues que não efetue cortes nas áreas de saúde e educação

O Prefeito Toninho Rodrigues, no dia 07 de julho 2017, recebeu em seu gabinete, os Vereadores Cecília, Denis, Edvaldinho e Rogério, que foram reivindicar ao Prefeito  que o mesmo não efetue cortes na área da saúde, não efetivando a dispensa de médicos e mantendo a fisioterapia.

Os referidos Vereadores, também acompanharam uma comitiva de estudantes universitário e de cursos técnicos, que foram reivindicar a manutenção das bolsas de estudo e a manutenção do transporte gratuito para Pouso Alegre, Inconfidentes e Ouro Fino.

O Prefeito Toninho Rodrigues, sensibilizado com as reivindicações dos Vereadores e dos Estudantes, comprometeu em não efetivar nenhum corte nos benefícios da saúde, assistência social, na educação, bem como na concessão das bolsas de estudo e transporte para os universitários e estudante de cursos técnicos.

O Prefeito Toninho Rodrigues firmou o compromisso de que os cortes somente acontecerão  quando for iniciada as obras para implantação da estação de tratamento de esgoto, tendo ficado esclarecido aos Vereadores e estudantes , que os projetos serão feitos com os atuais recursos próprios da Prefeitura.