ASSEMBLÉIA DO CAMINHO DA FÉ

Aconteceu no dia 17 de março,  a décima quarta Assembléia Geral Ordinária do Caminho da Fé, em Tocos do Moji, para eleição de Presidente e vice Presidente do Conselho Deliberativo. Reuniram no recinto da Câmara Municipal, os sócios da Associação dos Amigos do Caminho da Fé.

Participaram do evento: Almiro José Grings, Presidente da Diretoria Executiva; Camila Bassi Teixeira, gestora Executiva da Associação dos Amigos do Caminho da Fé; Antonio Rodrigues da Silva, Prefeito de Tocos do Moji; Décio Bonamichi, Prefeito de Inconfidentes; Alan Francisco Ferracini Prefeito de Dumont/SP e demais representantes das cidades que fazem parte da trilha.

Foram apresentados como candidatos a presidente e vice presidente do Conselho Deliberativo os Prefeitos de Tocos do Moji-Antonio Rodrigues da Silva- PRESIDENTE, e o Prefeito de Inconfidentes  Décio Bonamichi- VICE PRESIDENTE respectivamente, os quais foram eleitos por aclamação e, em ato contínuo os eleitos foram considerados empossados. O Presidente Antonio Rodrigues da Silva assumiu a condução da assembléia.

Foi apresentada apenas uma chapa para a Diretoria Executiva, que se compõe da seguinte forma: Almiro José Grings de Águas da Prata/SP- PRESIDENTE; Telma Salles Corulli de São João da Boa Vista/SP- VICE PRESIDENTE; Eduardo Moyses  Nahus de Águas da Prata/SP- DIRETOR ADMINISTRATIVO; Neuza Aparecida Ferreira Marcondes de Andradas/MG-  DIRETORA ADMINISTRATIVA ADJUNTA; Eliana Cristina Ribeiro Bertholucci de Águas da Prata/SP- DIRETORA FINANCEIRA;  Ana Maria da Costa de Águas da Prata/SP - DIRETORA FINANCEIRA ADJUNTA.

Quanto ao Conselho Fiscal o mesmo passou a ter a seguinte composição: Edílson Anastácio de Faria de Tambaú/ SP- MEMBRO TITULAR; Edenir Luis Belluc de São Simão/SP-MEMBRO TITULAR; Ferrúcio Paulo Cerri de São Sebastião da Grama/SP- MEMBRO TITULAR; Mauro Lourenço Cavenaghi de Inconfidentes/MG - MEMBRO SUBSTITUTO; Francisco de Assis Rovielo de Mococa/ SP- MEMBRO SUBSTITUTO; Regina Helena Janizelo Morais de  Águas da Prata/SP-MEMBRO SUBSTITUTO.

O Prefeito Toninho Rodrigues e Presidente do Conselho Deliberativo declarou empossada a Diretoria Executiva, recém eleita, bem como do Conselho Fiscal, colocando a palavra a disposição de quem dela quisesse fazer uso, em não havendo, o Sr. Presidente do Conselho Deliberativo agradeceu a presença de todos, e de por encerrada a Assembléia.