CARNAVAL EM TOCOS DO MOJI

O carnaval 2017 em Tocos do Moji superou as expectativas com muitos foliões os quais dançaram ao som das marchinhas e se contagiaram com a Banda Matrix, alem de curtirem o grandioso desfile do Bloco Chuchu Beleza.

Iniciou se no dia 24/02 sexta feira com  o som das tradicionais marchinhas com os Turrões, seguida som Eletrônico com o DJ Marcão. No Sábado e domingo as 2100 horas houve arrastão com Os Turrões, onde os foliões dançaram e cantaram. Após a abertura oficial pelo prefeito Toninho Rodrigues, foram quatro noites de pura diversão onde moradores e visitantes curtiram as marchinhas  executadas pelos “Turrões”;  seguido todas as noites pelo som contagiante da Banda “Matrix”a qual interpretou vários ritmos, desde o sertanejo ao suingue das músicas baianas.

Na segunda feira a noite o Bloco “Chuchu Beleza” trouxe para  a avenida a o enredo “Pra Ver a Banda Passar”Homenageando a Lira Tocosmojiense que está completando 90 anos ,o samba enredo foi puxado pela cantora Raquel Tobias acompanhado pelo cavaquinista Miquéias ao som da bateria “Pura Energia” do Mestre Nino, num maravilhoso desfile,com belas fantasias e carros alegóricos, confeccionado pelo carnavalesco Dinho e seus auxiliares.

Agradecemos a todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos neste grande evento, À Prefeitura e Câmara Municipal, e a Policia Militar pelo incondicional apoio.