RITMISTAS DE

TOCOS DO MOJI,

SOMAM NA BATERIA

DA MOCIDADE ALEGRE EM SP

Já há quatro anos vivendo em TOCOS DO MOJI, o Mestre Said da Mocidade Alegre de São Paulo, vem ensinando e preparando Ritmistas para o Naipe de Cuícas em nosso Carnaval pelo Bloco Chuchu Beleza. O Tempo passou e no ano passado já levou para somar no Naipe, o Marcio Flausino (Mestre Nino da Bateria do Chuchu Beleza) . Com a excelente preparação e experiência já acumulada, Said leva então para abrilhantar a primeira fileira da Bateria da Mocidade Alegre as Meninas de Tocos do Moji, Ana Claudia Rosa, Caroline Benassi e Rafaela Jennifer Alves Campos, completando assim, cinco componentes deste Município participando diretamente na Bateria de uma das mais premiadas Escolas de Samba de São Paulo! Parabéns Tocos do Moji!

Texto Said