Festividades de final de ano em Tocos do Moji

As festividades de final de ano em Tocos do Moji, conta ainda com a comemoração de sua emancipação político-Administrativa, que aconteceu no dia 29 de Dezembro de 1995. São 21 anos de Emancipação, e 20 anos de Administração, com grandes conquistas. O Prefeito Toninho Rodrigues em breves palavras no palco da festa, deixou sua mensagem de fé e esperança de um 2017 de muitas conquistas.

No dia 29 de Dezembro aniversário da cidade, a Lira Tocosmojiense executou o hino da cidade e muitas  outras musicas do seu repertório, na sexta-feira dia  30 de Dezembro apresentou a Banda “Studio Um” No sábado dia 31 de Dezembro foi a Banda “Sexta Dimensão”, a qual alguns segundos antes da meia noite convidou a todos para a contagem regressiva para brindar o ano novo.

Agradecemos a toda população e visitantes que se fizeram presente em mais este evento. Bem como o apoio do destacamento da Policia Militar MG na pessoa do Sargento Wexcley Gonçalves de Carvalho.