Posse dos eleitos/ 2016

O prefeito de Tocos do Moji, Antonio Rodrigues da Silva, o vice Prefeito José Armando Pereira e os vereadores: Almir Rogério de Godói, Cecília Maria da Silva Almeida, Edvaldo Fabrício da Rosa, Edinalda de Fátima Faria Rosa, Denis Henrique de Faria, Josué Severino da Silva, Salvador Leonel da Silva e Virgínio Batista Pereira Neto eleitos no pleito 2016 tomaram  posse na manhã deste Domingo 1º de Janeiro de 2017, na Câmara Municipal.

Começou por volta das 10h a sessão extraordinária.

De acordo com o regimento interno da Casa, a sessão foi presidida pelo presidente da gestão anterior, Denis Henrique de Faria.

Após a posse dos vereadores, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa, que ficou assim formada: Presidente Denis Henrique de Faria, Vice Presidente Edvaldo Fabrício da Rosa, Secretária Cecília Maria da Silva Almeida.

Em seguida, o presidente eleito da Câmara Municipal deu posse ao Prefeito Antonio Rodrigues da Silva e ao Vice José Armando Pereira, que  foram empossados para seu quarto mandato a frente da administração pública  de Tocos do Moji.

As atividades legislativas terão início no dia 15 de Janeiro.