Calçamento Barreiro

O Prefeito Municipal de Tocos do Moji inaugurou dia 21 de dezembro as 18 horas, a pavimentação em calçamento das Ruas José Mariano da Silva e Abrão José Jacinto Braga, localizada no Bairro do Barreiro, que liga ao Distrito Sertão da Bernardina. Ao todo foram construídos 8.000 m² aproximadamente de calçamento, obra feita com recursos da Prefeitura, e verbas estaduais e federais.

Participaram da solenidade de inauguração, o Prefeito Antonio Rodrigues da Silva, o vice José Armando Pereira, secretários municipais, vereadores atuais, eleitos e suplentes, funcionários de todas as secretarias, lideranças comunitárias e sociedade civil.

Segundo moradores do Bairro, essa obra de calçamento era um sonho antigo e um desejo de todos, visto que, a população sofria muito com muita lama no verão e poeira no inverno, e agora não terão mais essa problemática. Outro fator positivo é a comodidade no tráfego e também a valorização de todos os imóveis do setor