Calçamento tocos/Fernandes

O Prefeito Antonio Rodrigues da Silva, acompanhado pela primeira Dama Ana Maria, o vice José Armando Pereira por vereadores atuais eleitos e suplentes, secretários, funcionários municipais, liderança comunitária e sociedade civil.

Inaugurou dia 21 de dezembro as 19 horas, a obra de pavimentação em calçamento ligando Tocos ao Distrito Fernandes, que recebeu o nome de: Av. José Benedito da Silva “Zé Rita”. O calçamento que foi iniciado a alguns meses. O prefeito Antonio Rodrigues esta sempre atento às necessidades da população. Em suas palavras, lembrou de como era o Distrito antes do pavimento, e falou da satisfação de ter concluído mais essa grande obra. Estou muito satisfeito! Quando a gente pode concluir uma obra, que certamente  satisfaz os moradores. Os mais de 20.000 metros quadrados de calçamento foi construído com recursos federais, estaduais e grande parte com recursos da  prefeitura. O povo merece!”

A Prefeitura Municipal de Tocos do Moji, apesar da crise em que se encontra o país, vem realizando muitas obras entre elas estão construção de pontes, reformas de escolas, e de quadras poliesportivas, pavimentação de ruas do município Bairros e Distritos.