Escolas da Rede Pública Municipal de Tocos do Moji comemoraram a “Semana da Família”

Os alunos da Rede Pública Municipal de Tocos do Moji juntamente com professores, pais, alunos e funcionários realizaram a Semana da Família que se iniciou no dia 15 de agosto e encerrou-se no dia 20.

O projeto teve como objetivo principal a aproximação entre escola e família, ambas com intuito de expandir o processo educacional em todos os níveis.

Toda comunidade Tocosmojiense participou do projeto enriquecendo-o mais ainda.

Diversas palestras e atividades foram realizadas ao longo da semana, vários temas foram debatidos e a participação da comunidade escolar foi muito efetiva.

O Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji agradece professores, auxiliares e alunos pelo empenho e dedicação nos trabalhos. Agradece também a participação da comunidade enfatizando a importância que a família representa na sociedade, principalmente na escola.

Parabéns a todos pelo Projeto Realizado que Deus abençoe todas as famílias, alunos, professores, auxiliares e funcionários do departamento Municipal de Educação.

Equipe do Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji.