REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE TOCOS DO MOJI REALIZA A SEMANA DA FAMÍLIA.

Foi realizada, no período de 07 a 18 de maio, a “Semana da Família” em todas as Escolas Municipais de Tocos do Moji.

A semana foi repleta de atividades envolvendo a comunidade escolar. A participação das famílias foi essencial para o desenvolvimento do Projeto, propiciando a troca de experiências e a interação entre a escola e família.

Foram realizadas várias palestras ao longo da semana enaltecendo a importância que a família representa na sociedade.

O projeto teve como finalidade promover a participação das famílias na escola, almejando o sucesso escolar dos educandos.

Toda comunidade Tocosmojiense participou do projeto, enriquecendo-o ainda mais.

O Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji agradece e parabenizam as Coordenadoras, secretárias, professores, auxiliares, motoristas e alunos pelo comprometimento e dedicação nas atividades desenvolvidas. Agradece ainda a participação da comunidade ressaltando o valor que a família representa na sociedade, especialmente na escola.

Parabéns a todos pelo Projeto Realizado, que Deus abençoe e ilumine todas as famílias, alunos, professores, auxiliares e funcionários que trabalham no Ensino.

Equipe do Departamento Municipal de Educação de Tocos do Moji.