FESTIVIDADE DE FINAL DE ANO EM TOCOS DO MOJI

O final de ano é marcado pelas tradicionais festividades, e Tocos do Moji festeja também sua emancipação Político-Administrativa, que aconteceu dia 29 de dezembro de 1995.

São 22 anos de Emancipação e 21 anos de Administração com grandes conquistas, conquistas estas obtidas através de  trabalho sério, em que, a busca pela qualidade de vida da população tornou-se objetivo central e primordial dos gestores municipais.

 No dia 29 de dezembro, aniversário da cidade, a Lira Tocosmojiense executou o  Hino da Cidade e outras músicas do seu repertório, dos tradicionais dobrados e as  mais modernas e a lira também apresentou sangue novo na praça, crianças de oito a nove anos, jovens artistas que serão nossos músicos de amanhã, e não deixarão morrer essa tradição que perdura por mais de 90 anos, os jovens artista executaram brilhantemente duas músicas, Asa Branca e Ode Alegria a 9ª Sinfonia de Beethoven.

Também no dia 29, em continuação as festividades de aniversário teve a apresentação da Banda Fattus, no dia 30, teve apresentação da Banda Celebration e no dia 31, noite de Réveillon, o Prefeito Toninho Rodrigues em breves palavras agradeceu a participação da população e visitantes e desejou um ano novo de muita saúde, paz, prosperidade e alegrias a  todos presentes, na oportunidade quem apresentou-se foi a Banda Novo Estilo encerrando assim o ano de 2017 e iniciando 2018 com muita música boa, para a alegria dos participantes.

Agradecemos o apoio da   Policia Militar MG na pessoa  do Sargento Dayvid Roges Vieira, comandante do destacamento de Tocos do Moji.